Ao Piscar dos olhos…

Em um ambiente que naquele momento se fez o maior em que já estivera, senti o mais frio de todos os ventos…
Ou meus sentidos se fizeram os mais fracos perante da também fraca ventania que se engrandecera diante minhas débeis forças jamais vivida em minha existência…

Senti um peso em minhas pálpebras…

Passara-se por meio de flash, metade de minha vida…

Relembrara o primeiro dia…

O abraço de mãe, a acolhida desde o primeiro olhar…

Momentos que não mais viverei, mas de tão intensos que foram se farão presentes a cada momento que meus pensamentos se voltarem para traz…

Porém me certificaram da realidade que não mais viverei… Mas me fará lembrar a mãe, madrinha, tia, amiga que será insubstituível em minha vida…

Que agora ficara insensível, sem sabor, insossa…

Ao abrir meus olhos, a realidade se fez presente como uma bala que transpassa o cérebro de um ser, a respiração pautava em alto som perante meu silêncio…

Quisera eu não sentir e passar novamente por tão avassalador e devastador sentimento…

Perante tripla sensação pensara eu que não mais resistiria…

Perdi mais uma das minhas bases, e esta era a CENTRAL, que sustentara por anos minha vida.

O telefone não parava…
Pasmos, perguntavam-me se era verdade?…

Em minha vida o “SIM” sempre surtiu como algo positivo.

A resposta, no entanto custara sair da minha boca, era em meio às lágrimas e soluços profundos que os mais negativos e repetitivos relatos do ocorrido eram transmitidos por mim…

Um “SIM” que Eu ressentia em dizer e meus sentidos os falaram com profunda negação.

Não digo que já estou-nos 100%, mas a cada dia vou emendando o que Ela em especial moldou desde meus sete anos, e que em menos de uma semana foi dilacerada.

Confesso que no fechar da porta me vem um sentimento de perda e angústia… que rapidamente se despesa….

Ela está sempre comigo.

Eu e Madrinha

Alôncio Oliveira Costa (Thio Ah)

~ por thioah em 24/06/2009.

Deixe uma resposta

 
